META DE LEITURA 2019

Olá leitores, tudo bem com vocês? 
Cá estamos nós no comecinho de mais um ano! Como o tempo passa rápido não é mesmo? 

Não sei você, mas sempre que um novo ano se inicia eu coloco em pauta algumas metas pessoais. A meta de leitura é muito importante para mim, ela me incentiva a continuar lendo, eu acho tão legal quando chega no fim do ano e a meta está concluída. 

Em 2018 eu não coloquei muitos livros para ler, pois sabia que a faculdade iria me cobrar cada vez mais e eu também estava procurando emprego. Creio que a meta de 2018 foi de (mais ou menos) 18 livros. E para minha felicidade consegui cumprir! 😊

Esse ano, com o 3º ano da faculdade, estágios (obrigatório e remunerado) decidi por não colocar muitos livros, pois sei que vai ser bem difícil dar conta, afinal ainda tenho leituras obrigatórias e começar a pesquisa do TCC. Escolhi então livros que estão há muito tempo parados na minha estante. 

  1. A Guerra dos Tronos
  2. A Fúria dos Reis
  3. A Tormenta de Espadas
  4. O Festim dos Corvos
  5. A Dança dos Dragões
  6. Morte no Nilo
  7. A Forma da Água
  8. Túneis
  9. Achados e Perdidos
  10. Outsider
  11. O Homem de Giz
  12. Geekrela
Bom pessoal, além deste post há uma página referente as Metas de Leitura 2019 que pode ser atualizada conforme meu interesse em demais livros. Sei que são poucos, mas os livros da Crônicas de Gelo e Fogo são enormes! 

Deixe nos comentários quais são os livros que estão na sua meta de leitura! 

Comentários

  1. Nossa são grandes livros, boa sorte. Em dezembro quero ver todos lidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jesse, tudo bem? Espero ler todos sim! Acho que será difícil, mas estou com fé! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário faz toda a diferença
para a criação de conteúdo aqui no blog.
Escreva o que você achou do post.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Meu Livro Fantástico