SORTEIO - De volta ao blog

Olá galera! Tudo bem com vocês?
 Bom faz muito tempo que eu não dou as caras aqui no blog! Esses últimos dois semestres foram bem difíceis para mim, a faculdade e o estágio estão tomando um grande tempo do meu dia. Mas chega de papo e vamos ao que interessa! 

Está rolando um sorteio no Instragram do blog, o @meulivrofantastico

Para participar basta entrar na postagem do sorteio e seguir as regrinhas :)


Foto autoral - Sorteio 2018
                                      Clique na imagem para ser redirecionado ao sorteio.

Comentários

  1. Oi, isa!

    Amei a foto, como sempre, e eu vu participar sim! Ansiosa estou pelo resultado. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda! Quero muitooo esse livro. Vou participar sim *.*

    Através da Escrita | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário faz toda a diferença
para a criação de conteúdo aqui no blog.
Escreva o que você achou do post.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Meu Livro Fantástico