SÉRIE: HOW I MET YOUR MOTHER

Olá pessoal! Como vocês estão?
Hoje vamos falar de uma série que me prendeu desde o comecinho. Várias vezes pessoas me recomendaram How I Met Your Mother e acho que pelo tema da série não tinha tido interesse em acompanhar.
 Uns amigos no Facebook começaram a compartilhar fotos e gifs da série, o que me fez rir e então procurei assistir. Para minha felicidade ela está disponível no Netflix, o que foi uma benção na minha vida. Estou muito desocupada no momento, comecei a assistir no começo da semana e já terminei, estou aos prantos com esse final. 
   
HIMYM

 A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos. É narrada por Ted aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Ted Mosby do futuro, conta aos filhos as histórias que o levaram a conhecer a mãe deles. Outros importantes personagens que fazem parte da trama são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.
 Aos 27 anos Ted, após o seu melhor amigo, Marshall ficar noivo, decide finalmente ir em busca do amor. Até que Ted conhece Robin Scherbatsky no  Maclaren's Pub, bar que iam costumeiramente. Após um tempo Robin passa a pertencer a turma de Ted, que são basicamente Barney, Marshall e Lily noiva de Marshall.

 Uma coisa muito interessante da série é que ela é narrada por Ted no futuro, as narrações são construídas com base em relatos, testemunhos, ou seja, estão sempre sujeitas as emoções do interlocutor no momento em que ele vivencia a ação ou quando mais tarde, analisa tal ação com juízos de valores agora diferentes. Analisar situações que já passaram por nossas vidas é uma coisa que acontece. As pessoas mudam, pensamentos e opiniões, isso é um fato e não há como negar. A mudança se faz necessária na vida de qualquer indivíduo, faz parte do processo de crescimento pessoal.

 Mas voltando ao assunto, How I Met Your Mother é uma série que vai te prender do começo ao fim, tem muitos momentos engraçados, fofos e tristes. A cada episódio você vai se apaixonando mais por aquele personagem, começa a torcer para que as coisas deem certo. Vai se apaixonar pelo casal mais fofo e amável do mundo, Lily e Marshall, vai achar graça das histórias malucas do Barney, vai amar a canadense mais linda e bruta vulgo Robin e por fim vai torcer para que Ted encontre sua alma gêmea. 
 Essa série é só amor, super recomendo assistir, tornou-se uma das minhas preferidas. Nunca esquecerei as histórias de Ted Mosby e sua turma. Deixarei vocês com esse gif incrível do Marshall <3 




 Obrigada pela visita! O que achou da série? Se você já assistiu deixe nos comentários como foi a sua experiência. Até a próxima meus Marshmallows  <3 (quem já viu a série sabe).

Comentários

  1. Sempre vejo gifs , e comentarios dessa série.
    Mas nunca parei para ver.
    Qualquer domingo vou me arriscar a assistir alguns episódios.
    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse, um dia quando puder assiste ao episódio piloto, talvez você se apaixone assim como eu! haha <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Isabela!
    Todo mundo me recomenda essa série.Não faz muito o estilo de seriado que eu vejo.Costumo ver Supernatural,The Walking Dead,Arquivo X,Revenge,American Horror Story,Gothan....séries assim.
    Mas quem sabe esse ano não dou uma chance pra How I Met Your Mother,interessante a ideia do seriado,vamos ver porque tem tantos seriados na fila hhahahahahahaa
    Abraços!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudio,
      Sou muito parecida com você então hahah Eu adoro Supernatural, The Walking Dead, American Horror Story, mas as vezes temos que abrir horizontes, então tentei assistir a série e acabei me apaixonando. E realmente temos muitos seriados na fila, eu que o diga haha
      Abraços.

      Excluir
  3. Olá,Isabela
    Sempre vejo comentários e gifs dessa série, mas nunca assisti. E é um estilo que eu curto. Acho que vou começar a ver logo, parece ser bem legal.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.bligspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os GIFs e tirinhas que tem da série. Espero que goste da série <3
      Beijos.

      Excluir
  4. Ain tenho que voltar a ver essa serie...
    Vi algumas temporadas e me apaixonei...
    Amei seu blog. Seguindo
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ESSA É A MELHOR SÉRIE EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER (interprete essa palavra em forma infinita)

    AMEI o post!!

    http://noceurabiscosblog3.wixsite.com/rabiscosnoceu

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS EU TE AMO MOÇA!!!
    HIMYM é umas das minhas séries preferidas. Cara, eu me decepcionei muito no final, poh porque matar a Tracy��
    Uma coisa que me deixa muito revoltada, foi eles terem feito uma temporada inteira focada no casamento do Barney e Robin e depois em minutos acabarem com o casamento inteiro. Tipo WTF?!
    #TeamYellowUmbruella
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kerolyne! Também é uma das minhas preferidas. Eu queria tanto que Robin e Barney ficassem juntos, eles eram tão lindos, mas Ted e Robin também kkkk
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
  7. Olá!
    Vejo muita gente comparando essa série com Friends e eu sou louca por Friends. Decidi ver HIMYM e no comecinho fiquei meio na dúvida, mas agora estou com um ritmo bacana e estou adorando!! <3
    Adorei o blog. Estou seguindo! :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica!
      Já ouvi falar muito mesmo sobre a série Friends, vou tentar assistir o episódio piloto para ver se curto. Que bom que está gostando de HIMYM <3
      Seja bem-vinda!
      Beijos.

      Excluir
  8. Amo!!! Simplesmente amo HIMYM! ♥
    Adorei seu blog viu, andei passeando por algumas outras postagens mas resolvi parar nesta aqui para comentar! ^^
    To seguindo você! Se quiser visitar meu blog, vou deixar o endereço aqui abaixo para você!

    ► Memórias de uma Guerreira ◄

    ResponderExcluir
  9. Olá, Isabela! Muito lindo seu blog!

    Gostei muito do seu post. Assisti só o primeiro episodio, mas percebi que é bem leve e divertida mesmo, vou continuar a ver! Beijo!

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte
    Twitter: twitter.com/yasmimsaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmim, muito obrigada! Assista que você irá gostar!
      Seja bem-vinda,
      beijos.

      Excluir
  10. Eu amo essa serie, é uma das minha preferidas e confesso que assisti todos os ep varias vezes antes de ver o final dela pra eu poder superar.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Isabela!
    Essa série é muito top ou melhor LE GEN DA RY....kkkkk... Mesmo com o final decepcionante, ainda é uma das minhas comédias preferidas com Friends, Thats 70 show e Big Bang Theory.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Isabela!
    Essa série é muito top ou melhor LE GEN DA RY....kkkkk... Mesmo com o final decepcionante, ainda é uma das minhas comédias preferidas com Friends, Thats 70 show e Big Bang Theory.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário faz toda a diferença
para a criação de conteúdo aqui no blog.
Escreva o que você achou do post.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Meu Livro Fantástico