LANÇAMENTO: A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA

Olá leitores, como vocês estão?



 Bom hoje trago-lhes um lançamento da Caveirinha, vulgo a minha editora preferida DarkSide. O livro chama-se A Guerra que Salvou a Minha Vida, da autora Kimberly Bradley, tendo o seu lançamento previsto para o dia 23/04/17. Confira abaixo a sinopse do livro:

                                (Imagem do Livro A Guerra que Salvou a Minha Vida, e texto de autoria da Editora DarkSide, todos os direitos reservados)


"Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor.Kimberly Brubaker Bradley consegue ir muito além do que se convencionou chamar “história de superação”. Seu livro é um registro emocional e historicamente preciso sobre a Segunda Guerra Mundial. E de como os grandes conflitos armados afetam a vida de milhões de inocentes, mesmo longe dos campos de batalha. No caso da pequena Ada, a guerra começou dentro de casa."
O livro A Guerra que Salvou a Minha Vida aborda um tema que me interessa muito, diz a respeito da Segunda Guerra Mundial. O livro de Bradley mostra a realidade da Segunda Guerra através dos olhos de uma criança. Apresenta como a guerra assola a vida de milhares de crianças e homens inocentes, a fome vivida e a necessidade de deixar seu lar para sobreviver. 
Livro já adicionado a minha WISHLIST, estou muito ansiosa para ler, sei que chorarei horrores como sempre quando leio ou assisto algo sobre a Segunda Guerra Mundial. 

O livro já está disponível na pré-venda na Saraiva e no Amazon, seguem links clicáveis abaixo: 
Comprar: Saraiva
Comprar: Amazon
Caso queira saber mais sobre o livro acesse o site da Caveirinha, lá você encontrará as informações da autora, do livro e poderá ler o primeiro capítulo da obra! (Clique aqui para ler o primeiro capítulo)
Me diga o que você achou do livro nos comentários! Você leria? 
Obrigada pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Olá!
    Estou Looooooouca pra ler esse livro. Primeiro por se tratar de um drama infantil, narrado por uma criança e segundo pela historia se ambientar justamente na segunda guerra mundial. Deve ser emocionante!
    E convenhamos, que capa mais linda! Adoro o trabalho carinhoso e luxuoso de DarkSide Books. 10, nota 10!
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ni, realmente os livros da DarkSide Books são maravilhosos, vale cada centavo. E eu adoro a temática de guerras. Acho que irei me emocionar com o livro.
      Obrigada pelo comentário,
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi, Isabela ^^
    Também possuo esse interesse em ler livros que retratam a Segunda Guerra, assim como filmes e principalmente documentários que fazem abordagens incríveis dos acontecimentos.
    Quando eu soube desse lançamento da DarkSide fiquei boquiaberto pois agora eles vão abordar uma temática que chama atenção de uma porrada de leitores. Ou seja, eles estão agregando mais um público para a editora, pense num marketing bom esse, viu. hasusha
    Espero ver resenha da obra por aqui e que você adquira. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruno.
      Não havia pensado dessa maneira de agregar mais público a editora! Sendo assim acho que será um sucesso. E que eles tragam novas histórias como essa.
      Espero conseguir comprar, se sim farei uma resenha com todo amor.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá
    Nunca li nada da DarkSide mas fiquei super interessada nesse lançamento. Já até anotei na wishlist!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara,
      A Editora DarkSide Books é a melhor no mercado brasileiro no que se refere a temática horror, os livros são os melhores!
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoro história que envolve a 2 Guerra Mundial.
    Pela sinopse o livro parece ser muito bom.
    E achei a capa tão fofa.

    Boa semana
    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse, eu também adoro as histórias que envolvem a Segunda Guerra Mundial! A capa é realmente fofa <3
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu me apaixonei pelo livro só pela capa, porque convenhamos, ela é MARAVILHOSA!
    E não só ela, mas a sinopse e possivelmente o enredo também.
    Estou ansiosa por esse livro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, eu também achei a capa maravilhosa! Estou ansiosa para poder lê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá! Esse livro me fez ficar apaixonada logo pela capa! A DarkSide dá show em suas diagramações! A premissa também é mais do que impressionante, estou louca para ler, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzana, as edições da DarkSide Book são realmente maravilhosas. Espero que possa ler!
      Beijos.

      Excluir
  7. Oi tudo bem, a premissa desse livro me encantou, é mais um pra minha enorme lista dos desejados da Darkside, amei essa capa, muito delicada e linda quero muito fazer essa leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris, também já está adicionado a minha grande lista de desejados. Espero que possa lê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  8. Que capa MARAVILHOSA, além de que amo histórias sobre a Segunda Guerra Mundial! Já quero ler e espero resenha aqui viu! kk
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, realmente é linda! Também gosto muito sobre livros temáticos da Segunda Guerra. Espero poder fazer a resenha do livro.
      Beijos.

      Excluir
  9. Ola Isa!

    Que capa de livro linda,amo livros com fundo histórico de guerras.

    bjs

    Jesse Lira - www.jesselira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Ansiosooooooooo por este lançamento! Achei a capa tão linda! Tá na minha wishlist faz um tempinho e nossa, estou aqui morrendo de amores! A premissa me chamou super atenção e essa citação me chamou uma enorme atenção! Espero ler logo, logo!

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  11. Oie
    primeiramente, estou apaixonada por essa capa, essa edição está maravilhosa, eu sempre me impressiono com as edições da editora e esse vai para minha lista de desejados, gosto muito do gênero e do enredo

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catharina,
      Eu também sempre me impressiono com as edições da DarkSide Books. Espero que goste do livro.
      Beijos.

      Excluir
  12. Essas edições da Darkside me deixam com o coração na mão, honestamente. Como é que a gente pode não querer esses livros lindos na estante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, impossível não amar os livros da Caveirinha <3
      Beijos.

      Excluir
  13. Oi, Isabela!
    Quero muito ler esse livro! Só vejo elogios a ele, todos os comentários são positivos e estou super curiosa. A capa é linda e a diagramação deve ser mais ainda. Quase comprei essa semana, mas como ele ainda está com o preço bem salgado resolvi esperar um pouco mais. Em breve vou ler!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário faz toda a diferença
para a criação de conteúdo aqui no blog.
Escreva o que você achou do post.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Meu Livro Fantástico