SÉRIES: 1

Olá leitores, como vocês estão? Confesso que estou um pouco ansiosa por causa dos resultados dos vestibulares! Mas nada melhor do que assistir algumas séries para esquecer as preocupações!
Hoje vim falar de algumas séries que eu gosto muito, algumas são conhecidas, enquanto outras têm um público bem pequeno. Então vamos lá!

1. HOW TO GET AWAY WITH MURDER


HTGAWM



How To Get Away With Murder é uma série do gênero drama, que se encaixa perfeitamente com suspense! A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola Davis rainha!), uma advogada de defesa criminal excelente, que atua também como professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia. É casada com Sam Keating renomado psicólogo, mas também sai às escondidas com Nate Lahey, um policial.
     Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins (meu Dino Thomas de HP), Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de perigosa. 
Essa série é maravilhosa, conheci através do Netlflix. É uma série que te prende do começo ao fim, tanto é que terminei uma temporada em um dia. Super recomendo! 

2.  BLACK MIRROR


Isso é tão black mirror


Isso é tão Black Mirror! Frase muito falada nas páginas de zoeiras e de séries no Facebook. Vocês talvez vão entender o porquê. 
Black Mirror é uma série da TV britânica, criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias na vida do ser humano.
É realmente complicado descrever Black Mirror, cada episódio tem um elenco, histórias e tecnologias diferentes, apresentando de maneira crítica como o mundo tecnológico afeta o ser humano.  É uma série insana, em que nos primeiros episódios você fica pensando “Que merda é essa?”, mas conforme você for conseguindo entender as críticas você vai pensar; “Que série foda!”. Recomendo que vocês assistam pelo menos um episódio da série, que está disponível no Netflix
Isso é tão Black Mirror 

3. 3%



Agora vamos falar de uma produção feita aqui no Brasil e que anda conquistando o mundo. 3% é a primeira produção brasileira original da Netflix e a segunda produzida na América Latina
“A série apresenta um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta destruído. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais.”

Muitos não gostam de nada que é produzido aqui no Brasil, vai de livros, filmes a séries, o que culmina em críticas negativas onde se quer a produção cultural têm espaço para crescer. O que tenho a dizer da série é de que a proposta é muito boa, remetendo várias vezes às literaturas juvenis estrangeiras. Pra quem gosta do tema é uma boa sugestão! Vamos dar mais espaço as produções nacionais <3

Deixe seu comentário sobre o que achou das séries citadas. Obrigada pela visita e até a próxima!

Comentários

  1. Olá, já ouvi falar nas séries citadas mais ainda não assisti nenhuma. A única que me prendeu e estou na 5 temporada foi, Once Upon A Time.

    www.mundofantasicodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,Isabela!
    Das séries citadas, comecei a assistir 3%, e pelo pouco que vi, adorei. Foi bem produzida e o que mais me chamou a atenção foi por sua história ter uma pegada distopica.
    Quero ainda ver "Black Mirror", ouço muito sobre essa série.
    Ótimo post! <3

    Beijo, beijos
    Aline
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já ouvi falar MUITO das séries citadas, mas ainda não assisti nenhuma. :(
    Gostei muito do seu post e vou tentar assistir.

    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tenta assistir que você vai adorar!
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  4. Aii, amo 3% e Black Mirror (parando pra pensar, elas ate seguem quase uma mesma temática, né). Adorei o blog e já estou seguindo!
    Abraço,
    squadofreaders.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Não tinha parado para pensar nisso!
      Obrigada por comentar, seja bem-vindo! <3

      Excluir
  5. A série que eu mais gosto é da Annalise,essa atriz é maravilhosa.
    Um abraço

    Seguindo blog
    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabela tudo bom?

    Dessas séries ai, eu só assisto TODAS hahahaha. Black Mirror assistia antes, essa temporada da Netflix ainda não cheguei a ver. 3% só consegui seguir depois que um amigo me indicou ver legendado, a qualidade melhora absurdamente e How to Get... ahh sem palavras pra essa série <3 <3 <3 <3

    Parabéns pelo blog, seguindo já ^^
    Abraços!!
    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi essa do legendado em 3% hsauhs
      Seja bem-vindo ao blog! Obrigada por comentar <3

      Excluir
  7. Eu estou loucaaaa para assistir Black Mirror, rsrs
    Mas eu estou sem Netflix por enquanto, logo quero assistir essa e todas as suas recomendações pois já ouvi falar muito bem!! Já estou seguindo seu blog! Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é muito boa!
      Seja bem-vinda ao blog! Obrigada por comentar! <3

      Excluir
  8. Oii
    Já tem um tempinho que parei de assistir séries, confesso que já tomaram muito do meu tempo, então parei, a última que assistir foi a melhor, TVD ♡. Não pretendo por agora voltar a assistir.

    Gostei do seu blog e já estou seguindo.

    Abraços:**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, isso acontece até comigo, dei uma parada por agora também :/
      Seja bem-vinda ao blog! <3

      Excluir
  9. To louca pra assistir Black Mirror e 3% *--*
    É que ando assistindo tantas séries que tenho que ir com calma, se não acabo não assistindo nenhuma hahaha
    Adorei suas dicas. Já estou seguindo o blog ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo hsuahsau vai aos poucos que dá tudo certo!
      Seja bem-vinda ao blog <3

      Excluir
  10. Adoro séries também e sou apaixonada por Once Upon a Time! Louca pela sexta temporada rsrsrs
    Beijos!
    http://entrepaginasepalpites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      eu também gosto muito de OUAT, mas parei na terceira temporada, espero poder voltar a ver!
      Beijos.

      Excluir
  11. Nossa How To Get Away With Murder deve ser uma das melhores séries que eu posso encontrar pra assistir. Todo mundo que fala sobre é só elogios. Black Mirror tbm tem um conceito muito forte. Amei :D


    http://obaucultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rael, sinceramente eu recomendo muito HTGAWM, é muito bem produzida assim como Black Mirror!
      Beijos.

      Excluir
  12. Belo post :)
    Gosto muito da série How To Get Away With Murder

    https://leiacomigoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seu comentário faz toda a diferença
para a criação de conteúdo aqui no blog.
Escreva o que você achou do post.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Meu Livro Fantástico