FILME iBOY

16:25

Olá pessoal! Como vocês estão?

Hoje iremos falar sobre uma super novidade. O lançamento produzido pela Netflix chama-se iBoy, é um filme que tem uma ideia muito massa e futurística.




Nome: iBoy.
Direção: Adam Randall.
Elenco: Bill Milner, Maisie Williams, Miranda Richardson..
Gênero: Ação, Ficção Científica, Suspense.
Duração: 1h31min.
Lançamento: 27 de Janeiro de 2017.

SINOPSE: 

Tom é um adolescente comum até que é baleado ao tentar parar um ataque violento contra sua amiga Lucy, garota no qual ele tem uma paixão secreta. Após mais ou menos uma semana ele acorda do coma e descobre que fragmentos de seu Smartphone foram incorporados no seu cérebro, dando a ele super poderes. Tom usa esse conhecimento e tecnologia para se vingar da gangue responsável pelo ataque.
Gente, eu gostei muito do filme, a temática dele lembra muito Black Mirror, série que citei nos indicados do post passado.
O filme não é nenhum pouco enrolado, vai direto ao ponto e particularmente eu curto muito isso. A direção de imagem é boa assim como a fotografia. Os efeitos não são dos melhores, porém a proposta é cumprida. A trama envolve violência, a vida urbana, um leve toque de romance adolescente e vingança. Super recomendo!

Deixe nos comentários a sua impressão do filme caso tenha assistido! Obrigada pela visita e até a próxima!  

VOCÊ PODE GOSTAR

10 comentários

  1. Nunca vi esse filme mas me interessei muito, ja que amoooooooo black mirror❤
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já quero temporada nova de Black Mirror! sashas

      Excluir
  2. Aaah vou assistir hoje mesmo,só de ser um filme com ação já ganha uns pontinhos comigo haha.

    baudagabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim e depois nos diga o que achou <3

      Excluir
  3. Amei o post!
    Estou seguindo o blog!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha ouvido falar, mas confesso que tô louca para assistir, parece bem bacana e intrigante.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto esses dias nos blogs e instagram comentar sobre esse filme.
    Ainda não vi, mas estou me interessando em ver.
    Parece ser legal.

    Comecei a seguir o blog.
    Beijos
    www.doceestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar assistir hoje, parece muito interessante :)
    Beijos!
    www.thalyabeloti.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário faz toda a diferença
para a criação de conteúdo aqui no blog.
Escreva o que você achou do post.
Obrigada pela visita, e volte sempre.

Meu Livro Fantástico

POSTAGENS POPULARES

CURTA NO FACEBOOK

SIGA NO INSTAGRAM

Subscribe